[FUGSPBR] Mrtg apos disaster recovery

Fernando Costa de Almeida falmeida em computeasy.com.br
Seg Jul 12 14:40:49 BRT 2004

 Galera,

 estou com um problema aq no mrtg: depois que crasheou o HD da maquina
em q ele rodava, tive que voltar o backup do dia anterior e, como eh
sabido, ele assumiu o ultimo valor que ele tinha de in e out para todos
os outros que ele perdeu.
 O resultado disso tudo foi q o dia todo que nao tive dados, ficou como
uma reta no grafico. Mas ate ai, tudo bem... O problema foi que o mrtg
recalculou todo seu passado, e os valores ficaram absurdamente baixos. O
grafico se divide claramente entre antes de depois do crash...

 Como os valores do mrtg sao usados aq e sao importantes, preciso saber
o melhor jeito de corrigir (ou melhorar, visto que os dados reais eu nao
tenho mesmo) os valores...

 Espero que tenha sido claro... :0)

 Abraços

ALMEIDA, Fernando Costa de