[FUGSPBR] autenticação

Pedro Drimel Neto pedro em rcpisos.com.br
Qua Jul 14 09:51:12 BRT 2004

Fernando,

Dependendo da versão do squid (não me lembro qual) isto acontece
porém as últimas versões não acontece mais.
Caso seja muitos internet explorer é melhor você atualizar o squid porém em
todo caso estou enviando em seu e-mail um arquivo de atualização para este
problema do IE 6.0.

Atenciosamente,

Pedro Drimel Neto.

--