[FUGSPBR] DragonFly BSD

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Qua Jul 14 14:22:19 BRT 2004

Boa tarde,

O DragonFlyBSD conhecido como dfbsd, ja tem um ano de desenvolvimento. Ele
nasceu de um fork do FreeBSD 4.X, isso porque seu criador Matthew Dillon,
nao estava de acordo com os rumos da serie 5.X e achou que poderia estar
dando continuidade na serie 4.X onde varias coisas poderiam ser melhoradas
e implementadas.

Vale dizer que o Matthew Dillon era dos dos principais commiters do
FreeBSD eh uma pessoa super competente. Eu assino a lista de discussao do
dfbsd, e o pessoal realmente trabalhou muito rapido nessa versao 1.0, uma
novidade dela eh o instalador que o pessoal criou, alem de outras eh
claro.

Cheguei a testar o dfbsd 1.0-CURRENT e havia varios problemas como por
exemplo em interfaces wireless. Ainda nao tive tempo de testar a 1.0 recem
lancada, porem acho que eh mais uma opcao para a familia BSD.

Maiores informacoes podem ser obtidas na lista oficial do projeto:
http://www.dragonflybsd.org

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.