[FUGSPBR] Lista de Portas

Marcelo Soares ds Costa mscosta em bn.br
Qua Jul 14 14:21:38 BRT 2004

Recentemente barrei por pura coincidencia os p2p simplesmente bloqueando
udp's vindo de fora, os p2p conectavam mas nao conseguiam realizar
buscas, claro que antes já haviam regras liberando o trafego considerado
normal, inclusive as udp's