[FUGSPBR] Lista de Portas

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Qua Jul 14 14:37:24 BRT 2004

Olá,

Também server como documentação, alias, muito boa:
http://www.p2pwatchdog.com/home.html

Especificamente aqui para P2P:
http://www.p2pwatchdog.com/packets.html

Falou

On Wed, 14 Jul 2004, Marcelo Soares ds Costa wrote:

> Recentemente barrei por pura coincidencia os p2p simplesmente bloqueando
> udp's vindo de fora, os p2p conectavam mas nao conseguiam realizar
> buscas, claro que antes já haviam regras liberando o trafego considerado
> normal, inclusive as udp's

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.2 / Atualizado em: 14-Jul-2004
> Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas/Lavras - Sul de Minas Gerais

---