[FUGSPBR] Provedor de acesso com o FreeBSD

Amaury Cesar Costa amaury em esturvo.com.br
Qua Jul 14 23:47:11 BRT 2004

Caros amigos.
Sou iniciante na lista, e tbm no sistema FreeBSD.
Em minha cidade estou implantando um mini-provedor de acesso a Internet, e
gostaria de utilizar o FreeBSD.
Acontece que tenho um sócio(!!!) que insiste no Linux, e segundo ele o
FreeBSD e o Linux são a mesma coisa só mudando a origem dos dois.
Gostaria que vcs, por serem usuários mais experientes me indicassem uma
versão Stable do FreeBSD e se possivel alguma literatura sobre o assunto,
argumentos sobre as vantagens do FreeBSD também seriam de grande valor.
Desde já agradeço.
Inté!!

[]'s

Amaury