[FUGSPBR] som onboard CMedia

Ulysses Domiciano Souza ulysses_souza em ig.com.br
Qui Jul 15 13:48:35 BRT 2004

Bom Maurício,

Eu também tenhu esta placa de som e foi um pouco penoso conseguir a
informação certa. Mas...

O meu FreeBSD é o 5.2.1 RELEASE por isso eu não sei se vai servir para vc,
mas... vc poder tentar um pouco..

Primeiro - Eu não precisei recompilar o kernel.
Segundo - Eu tive que abilitar no arquivo "/boot/loader.conf" ou
"/boot/defaults/loader.conf"(naum me lembro muito bem) com a opção
snd_cmi_load="YES" e como dependência snd_pcm="YES".

e pronto...
Tomara q funcione no seu...

Poste novidades...

|    Ulysses Domiciano Souza         |