[FUGSPBR] Radius travando os usuarios

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Sex Jul 16 09:43:44 BRT 2004

pessoal tenho um servidor pppoe rodando num freebsd 5.1.
eu instalei o radius do ports mas está acontecendo uma coisa estranha
mesmo quando alguns usuarios fecham a conexão eles continuam aparecendo no
radwho e consequentemente naum conectam novamento pois eu tenho
Simultaneos-use=1....

alguem tem alguma ideia?
estou usando o radius-cistron.

OBS: alguem sabe aonde eu posso encontrar documentação dele em ingles?
eu soh achei em holandes, eu fui procurar um faq ou algo parecido.

Abraços

--
Tiago N. Sampaio