[FUGSPBR] Integracao

Thales thales em intervalor.com.br
Sex Jul 16 17:33:25 BRT 2004

Bom... eu sou principiante mas, ja tive a oportunidade de ver algumas
referências como:

http://doc.fugspbr.org/handbook
http://www.primeirospassos.org/sessao9_14.html

(Obrigado Alexandre pelas demais consultas)

Mas eu gostaria de saber se existe a possibilidade de restringir o acesso
aos sites através de alguma acl que defina o grupo, alguma coisa como:

acl UsuariosAutenticados proxy_auth REQUIRED
acl AcessoPermitido external NT_global_group Permitido
http_access allow AcessoPermitido

Não sei se deu pra entender mas alguma coisa que se referi-se direto a um
objeto criado no AD.

---