[FUGSPBR] <OFF-TOPIC>WU-FTPD RESTRICTED-UID o meu não funciona:-(

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Sáb Jul 17 15:30:16 BRT 2004

On (16/07/04 16:58), João Carlos Mendes Luís wrote:

> No meu caso, apenas por que preciso manter no ar ftp.br.freebsd.org   ;-)
>
> Mas tudo que está lá pode ser acessado via http tb.

> Eu outra situação, o sftp não me permitia criar contas chrooted ou manter
> tabelas independentes do /etc/passwd, o que me fez voltar ao pure-ftpd.
> No dia que essa limitação for resolvida, uso o sftp.

 Costumo a usar o systrace para tudo e no caso de contas de usuario
 ele funciona bem, nao sinto muito a falta de chroot nesse caso.

 E qual seria o problema de manter os usuarios fora do passwd? bsd_auth
 eh bem versatil(pam no freebsd).

--
gustavo