[FUGSPBR] Realtec 8139D - meio Off Toppic

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Dom Jul 18 13:25:03 BRT 2004

Antonio Torres wrote:

> não esquecer que as placas Realtek têm problema crônico de
> 'autonegociação'... fixe a velocidade dela no ifconfig..
>
> com serviços DSL e 'cable' (baixa velocidade) fixe a velocidade em
> 10Mbps half-duplex !! 99% dos problemas de 'perda de pacotes'
> desaparecem (esta dica tambem serve para Windows...)

    Mais uma consulat rápida na man page, e um teste, e FUNCIONOU...

    Eu estava com um índice  de perda de 7 % no ping, e isto resolveu.

    Agora só preciso do script de autenticação do VELOX.

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com