[FUGSPBR] OFFTROPIC - Valor Hora

Suporte Matik asstec em matik.com.br
Ter Jul 20 12:12:33 BRT 2004

On Monday 19 July 2004 23:49, Joao Rocha Braga Filho wrote:
> Suporte Matik wrote:

bom cara, não estou dizendo que um formado não pode ler manuais,
claro que não
mas acho que não precisa ENSINAR como ler manuais, certo, é isso que
queria dizer

> [...]
> fazer, por que o pico não funcionava mais, os discos não tinham
> sido montados etc. Me ligaram, e eu disse passo a passo o que
> tinha que ser feito, acho que até comando por comando do vi. Ou
> seja, eu dificilmente reiniciaria o servidor, e dificilmente teria
> dado problemas com o /etc/rc.conf, e em caso de problemas com ele
> (e isto já me aconteceu uma vez, ou mais), eu resolveria em menos
> de 5 minutos. Esta é a diferença de uma pessoa altamente
> habilitada, que sabe muitas outras coisas do sistema, de alguém
> que tinha a receita de bolo para resolver o problema.

- --

Infomatik
	implementamos asas na sua rede.
		(18)222.3345	(18)8112.7007
Participe na lista de segurança,
recebendo as mais importantes notícias na hora
Entre em http://info.matik.com.br e participe.
Mensagens sem assinatura GPG não são nossas.
Messages without GPG signature are not from us.