[FUGSPBR] isc-dhcp3-server

ronkot ronkot em fugspbr.org
Ter Jul 20 15:02:42 BRT 2004

Ola',

Estou tentando fazer o isc-server rodar com freebsd 4.10 e nada. Fiz a
atualizacao do ports e nao tem jeito. Os pacotes chegam das estacoes com
destino a 255.255.255.255 68, mas o servidor nao responde. A estacao fica
esperando uma resposta e nada. O firewall esta' todo liberado com logs
ativado. E' como se o dhcp estivesse parado. Mas, o processo esta' la'
rodando.

Nao estou usando a config. de paranoisa. Estou usando tambem um arquivo
.conf que tenho utilizado por muito tempo em outras versoes.

Alguem tem alguma dica do que pode ser?

Gratoo

Ron