[FUGSPBR] Redes Distintas ligadas por cabo cross

Ter Jul 20 20:58:41 BRT 2004

At 18:10 20/7/2004, you wrote:
>Alguem sabe me dizer como faço para criar uma rede
>ponto a ponto, ou seja dois micros com IP´s diferentes
>ligados por um cabo cross over ?
>Ja fiz de tudo e não consigo pingar a outra máquina.
>Maq1 192.168.0.1/24
>Maq2 192.168.23.1/24

Duas redes IP diferentes só "se falam" atravez de um roteador !!

>O que devo fazer, no windows é moleza ;)

O Windows é um caso à parte, usando o netbeui (que acaba instalando
default) nem precisa de IP para "se falarem" no "ambiente de rede"

>Já estou realmente entendendo o pq do diabo como
>mascote desse SO

é... realmente "é o diabo": "um diabo de bom"...

Explica melhor qual a sua necessidade que "a gente" pode ajudar melhor....

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br