[FUGSPBR] Ajuda Urgente c/ mysql

Eduardo Crestani eduardocrestani em uol.com.br
Qua Jul 21 13:23:04 BRT 2004

> Bom dia
> Também tive esse mesmo problema que você está tendo, procurei, entrei
> na lista do mysql nacional e a america, fiz de tudo, tinha horas que
> eu entrava do mysql e:
> use database
> ele simplemente parava lá, não fazia mais nada. Quando eu desistava o
> php ele voltava funciona. bom, solução, Instalei todo o sistema
> novamente, ai sim, voltou a funcionar 100%, pois não achei solução
> para o sistema. Hoje uso o 5.2.1-p9 e show de bola

Eu acabei descobrindo que o hd estava zuado, tive que reinstalar tudo
novamente num outro hd, mas segui a orientação de nosso amigo para colocar o
type do banco como InnoDB e não o MyISAM, fora isso pretendo fazer algum
script para "perceber" se o banco esta truncado pelo mysqldump, pois quando o
banco esta truncado o mysqldump não consegue fazer o backup completo do banco
parando onde o indice estiver com problemas. Se alguem tiver algum script
desse tipo eu agradeceria.