[FUGSPBR] Erro do rc.conf causando problemas de boot...

Schio luis.tecnica em uol.com.br
Sex Jul 23 09:52:51 BRT 2004

Salve lista,

Fiz uma caca aqui no meu rc.conf e adicionei uma interface de rede inválida.
Agora, no boot, ele fica alertando o erro e não me permite nem logar na
máquina para alterar. Fica rolando a msg:

ifconfig: interface xl0:0 does not exist
showstat_xl0:0=1: not found

Estou usando o 4.10-RELEASE, e a interface adicionada errado é xl0:0 . Já vi
que tenho q adicionar como alias da xl0... ;)

Obrigado pelos helps!

Atenciosamente,
Luis Schio