[FUGSPBR] ALCATEL + ADSL PPPoA BRT + FreeBSD... HELP

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Sex Jul 23 16:28:57 BRT 2004

Olá pessoal,

Já pesquisei o histórico da lista, mas ainda nao consegui achar uma solução
para o meu problema. Sempre fiz  a conexão ADSL PPPoA Brasil Telecom +
Modem Alcatel Speed Touch Pro + MPD funcionar legal.

Porém de uns dias pra cá não estou conseguindo fazer funcionar.
Detalhe, no Ruindows consigo me conectar via PPTP (Discador)
porém no FreeBSD não estou mais consegindo.

Será que algém está tb está tendo o mesmo problema que eu?
Inclusive tenho 2 servidores rodando VPN entre eles, os dois
conectados dessa forma. Estou usando o FreeBSD 4.10 STABLE,
com os mesmos arquivos de configuração, mas não vai...

Aceito qualquer ajuda...

[]'s a todos...