[FUGSPBR] [MEIO OFF] IMP/Acentos

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Dom Jul 25 23:29:47 BRT 2004

Pessoal, estou com uma situação engraçada:

Sempre instalei o IMP/HORDE no free sem problemas.

Instalei hoje um BSD 4.10 e fiz o padrão,
qmail/vpopmail/mysql/php/qmailadmin, etc etc.

Pois bem, instalei o HORDE/IMP e ele me apareceu com os acentos errados.

Por exemplo:

Na tela de login, o campo Usuário nessa instalação ficou "usu´ario"

O campo "opções" ficou "opç~oes", ou seja, os acentos ficam fora das
letras.... "Configuraç~oes", "Atenç~ao", etc etc...

Pensei que era algum problema com o HORDE e peguei uma versão antiga, de
outro servidor, e o erro continua.

NUNCA vi isso acontecer.

O Engraçado é que se eu usar outro programa em PHP que utilize acentos, o
memso sai correto (testei com o UEBiMiau)...

Alguém pode me dar uma luz?

Experimentei usar o PEAR da minha versão antiga do BSD mas o mesmo
problema..

Qualquer ajuda será bem vinda!

Abraços.