[FUGSPBR] [OT] Problemas no Qmail-Scanner

João Ricardo P. Mendes joaofreebsd em yahoo.com.br
Ter Jul 27 09:21:45 BRT 2004

Pessoal,

Estou com alguns problemas no qmail-scanner.

Basicamente, quando recebo um vírus de um outro servidor de e-mail, o scanner
funciona numa boa. Porém, quando eu mesmo testo o envio de um virus usando o
meu smtp com o qmail-scanner, ele não bloqueia!

Alguma ideia? Meu tcp.stmp está assim:

127.:allow,RELAYCLIENT="",RBLSMTPD="",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-queue"
:allow,QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"

Valeu!!

Joao