[FUGSPBR] [OT] Problemas no Qmail-Scanner

Luiz Morte morte em xapuri.org
Ter Jul 27 11:22:48 BRT 2004

Oi João,

Posso esta falando besteira, mas basta vc alterar o tcp.smtp
1. ou tirando a linha 127.
ou
2. alterando o QMAILQUEUE da linha 127 para "
/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"

Veja se é isso que vc quer ...

[]s,
Luiz Morte.