[FUGSPBR] Problemas com a sis 730

Diego Altheman diego em phpinfo.eti.br
Ter Jul 27 17:23:36 BRT 2004

Sim.

Na verdade depois que eu compilei o kernel novo e nao funcionou , eu
reinstalei o freebsd novamente, e mesmo assim nao levantou. Nem mesmo a
interface grafica de configuracao nao levanta.
Eu ja procurei no google, mas nao consigo achar nada, so algumas pessoas com o
mesmo problema q o meu e sem solucao.

valew

On Tue, 27 Jul 2004 14:52:49 -0300, João Carlos Mendes Luís wrote

PHP Informatica
   Diego