[FUGSPBR] Hospedagem de servidor + limitacao de banda

Honorio Ribeiro Filho honorior em insidenet.com.br
Qua Jul 28 15:05:36 BRT 2004

        Eu uso uma bridge filtrafa entre o router e a switch. Assim se tem o
controle de todos os IPs, tanto em controle de banda como para restrição de
acesso. Acredito que seja o seu caso.

Sds,
Honorio R. Filho
  InsideNet Inf.
   Adm. Rede

> Acredito que você terá que segmentar a rede, e colocar um firewall pra
> fazer isso, desculpe, se eu estive enganado, por favor me corrijam.

---