RES: [FUGSPBR] If_ath kernel panic

Luiz Otávio Souza luiz em microeletronica.com.br
Qua Jul 28 15:06:23 BRT 2004

Sergio,

	Alterando as configurações da BIOS e evitando o compartilhamento de
IRQs o problema diminui, mas debaixo de chumbo grosso (trafego alto),
continua caindo.

	O 5-CURRENT já esta sincronizado com o madwifi e também faz adhoc.

	Mesmo com a versão atualizada não tive sucesso com placas Proxim, já
as Dlink fazem adhoc sem problemas.

[]'s
Luiz Souza

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de Sérgio José
Ferreira
Enviada em: quarta-feira, 28 de julho de 2004 14:20
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: RES: [FUGSPBR] If_ath kernel panic

Verifique conflitos de IRQ...tive o mesmo problema aqui. Era isso.

Também estou interessado em atualizações do driver ath. Me parece que para
linux, já tem versão nova fazendo adhoc e 802.11a.

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet