[FUGSPBR] Clamav + Amavisd-new + arquivos .zip

ruff ruff em missal.pr.gov.br
Qua Jul 28 22:25:39 BRT 2004

eh tbem atualizei + não resolveu

talvez naun seria um opção do clamav que precisa-se
habilitar????

uma solução seria bloquear arquivos .zip + eh
phoda pq volta e meia alguem sempre manda algum
arquivo compactado :~~~~~

[ ]´s

Paulo César Severo da Silva
ruff em missal.pr.gov.br