[FUGSPBR] Incializacao com ADSL

Gustavo Kempe Corso gcorso em bol.com.br
Ter Jun 1 09:30:57 BRT 2004

Jean Duarte escreveu:

>    Pessoal,
>
>Ainda estou tendo problemas com a inicializacao dos servicos,
>como o Squid, Rinetd e Nat.
>
>Pois uso no BSD 4.10 o pptp com ppoa, a maquina ganha
>o IP na tun0, porem ateh o IP ser validado os outros servicos
>nao entram no momento do boot, tendo que reiniciar manualmente
>
>Tem solucao isso?

  Não sei como funciona esse tipo de conexão pppoa. No PPPoE você
poderia configurar um script para ser executado no ppp.linkup, sempre
que uma conexão é realizada. Neste script você poderia inicializar os
serviços problemáticos.

  Até +