[FUGSPBR] Qmailadmin

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Ter Jun 1 11:26:14 BRT 2004

Falae ae Renato,
Isso eu fiz, e adicionei alguns usuários de teste, mas sem sucesso, pois na
hora de adicionar o user ele teria que fazer o link do .qmail-user para o
.qmail-user-default que é onde ficaram todas as normas de utilização do
TMDA. To estudando o código do qmailadmin, tentando entender ele pra ver se
consigo fazer algo de útil.

[]'s
Márcio