[FUGSPBR] Audio através do natd

Everton - Matrix suporte2 em matrix.com.br
Ter Jun 1 17:44:14 BRT 2004

Olá amigos,

Tenho um servidor freebsd, rodando natd e ipfw...os clientes da rede interna
estão reclamando que quando usam o msn ou o netmeeting para fazer
streamming, o audio não funciona...O video funciona na boa, mas o audio não.
A pessoa na outra ponta (fora da minha rede, recebe o audio e o video
normalmente).

Alguém saberia me dizer se preciso redirecionar alguma porta específica para
que o audio possa chegar à rede interna? Se sim, alguém saberia me dizer
qual?

Obrigado a todos.

Atenciosamente,

Everton