[FUGSPBR] [Off Topic] Instalacao do jdk14

Ulysses Domiciano Souza ulysses_souza em ig.com.br
Qua Jun 2 15:44:12 BRT 2004

Primeiro, vc tem que ter o pacote de compatibilidade com o Linux..
Depois é só vc digitar o q está sendo pedido...

mount -t linprocfs linprocfs /compat/linux/proc

que ele irá montar o liprocfs
ai vc dá "make install"

No meu caso eu consegui passar desse parte, porém deu num erro de compilação
depois de algumas horas( eu durmi e acordei e ainda estava compilando o
BIXU)... Se eu não me engano, vc tem q ter pelo menos 1.7 Gb em disco... Não
se esqueça disto...

Se vc conseguir, posta aki.. Pq se o ports estiver certo mesmo eu acho q é
alguma kaka q eu devo ter feito antes pro meu não dar certo...

|    Ulysses Domiciano Souza         |
|        Desenvolvimento             |