[FUGSPBR] Compaq Proliant 2500

Jean Pierre Telschow krond em terra.com.br
Qua Jun 2 17:05:39 BRT 2004

Pessoal,

	Estou com uma maquina disponivel na empresa (Compaq Proliant 2500) e
pretendo utilizar ela como um server IMAP4 baseado em FreeBSD, para isto
preciso ter certeza de que nao havera problemas com a adicao de novos de
discos na controladora, visto que o freebsd nao tem um software especifico
como o SMARTSTART da compaq para gerenciar a controladora.

	Alguem por acaso tem alguma experiencia com este tipo de hardware para me
passar ?
	Ha alguma maneira de gerenciar a controladora SmartArray para
adicao/remocao de discos no FreeBSD ?

	Obrigado.

   Jean Pierre Telschow
   Analista de Suporte