[FUGSPBR] <OFF TOPIC>Justificar bloqueio MSN?

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qua Jun 2 18:16:29 BRT 2004

Marco Antônio wrote:

>Boa tarde pessoal!
>
>Alguém aí saberia informar onde eu poderia encontrar
>informações/embazamento teórico para justificar o bloqueio de programas
>do tipo msn messenger e kazaa?

    KaZaA é mais fácil. Proteger o link da demanda que ele
cria, de ações de pirataria por causa dos downloads de MP3,
e que alguns vírus se colocam disponíveis nos diretórios de
download dele.

    O MSN pode ser usado o argumento que é uma distração
au trabalho, e que consome um pouco de banda. O KaZaA
também é uma distração, mas menor.

    Procure nos sites das emrpesas de antivírus se existe algums
vírus que faz algo com o MSN. E se não existe ainda, em breve
deve aparecer algo.

    Abraços,
       João Rocha.