[FUGSPBR] <OFF TOPIC>Justificar bloqueio MSN?

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Qui Jun 3 11:20:26 BRT 2004

Experimente colocar esta acl:

acl MSN dst 207.46.104.0/255.255.255.0

e dar deny nela na tua rede toda.. quero ver seu msn conectar :)

Abraços,

Em Qui, 2004-06-03 às 10:03, Fernando Costa de Almeida escreveu:
>  Eu uso proxy transparente aq, porem o MSN se conecta mesmo passando
> pelo squid.. Vc sabe quais sites (ou palavras) devo bloquear no squid
> pra evitar que o MSN se conecte?
>
> _______________________________________
> ALMEIDA, Fernando Costa de
> Computeasy Informática
> www.computeasy.com.br
> BSD USER BSD050945
> ICQ 72293951

Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org
www.delphus.org
icq: 9636816
Public PGP Fingerprint
D28D A200 AFF0 D484 9F7A 2BB5 2E1B 30DF D472 D7D2