[FUGSPBR] Problema com Lentidão de Conexões para FreeBSD - |CTM|

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Qui Jun 3 11:23:45 BRT 2004

  Verifique configurações da interface lo0 (localhost) e verifique
problemas com o /etc/hosts e teu dns interno (se existir). Já tive esse
tipo de problema e era problema de dns ou de lo0 mal configurada.

Atenciosamente,

--
Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org