[FUGSPBR] [OFF TOPIC] ldap samba freebsd

ronkot ronkot em fugspbr.org
Qui Jun 3 11:58:36 BRT 2004

Corrigindo...

Consegui fazer rodar no freebsd 4.9 o Samba e o LDAP. O openldap esta'
rodando e estou fazendo o gerenciamento com phpldapadmin

A questao principal e' a seguinte: de que forma posso cadastrar as contas
(unix, samba e ldap)
numa unica operacao? Como isto pode ser feito? Pelo phpldapadmin,
encontrei classes de objeto posix account, samba account, etc. Existe algum
programa que possa fazer o cadastro no /etc/passwd, no samba e no ldap? Nao
existe uma forma de se definir um cadastro unico? Que parte esta' faltando?

Grato

Ronkot