RES: [FUGSPBR] Problemas com VPN

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Jun 3 15:33:07 BRT 2004

Sugestão, utilize o POPTOP, já discutimos algo na lista a respeito dele.

O Servidor FreeBSD que vai ter a VPN precisa ter um IP válido ou então estar
atrás de algum NAT que consiga redirecionar a porta VPN (1723) e o protocolo
GRE para a sua máquina VPN.

Na parte cliente você faz uma "conexão VPN" no Windows  mandando "discar"
para o IP do FreeBSD.

Basicamente é isso!

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em quinta-feira, 3 de junho
de 2004 15:26: