[FUGSPBR] OFFTROPIC - Máquina para Servidor

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Qui Jun 3 23:40:07 BRT 2004

Carlos Augusto Silva wrote:

> Olá Lista!
> Desculpem o OFFTROPIC, mas, meu cliente me passou uma configuração para a
> compra de um servidor, e queria saber a opnião de vocês.
> A máquina é um Xeon 2.8Ghz com 1GB de RAM ECC (2 pentes de 512MB).
> O Servidor rodará o Banco de Dados da empresa, que tem um alto nível de
> acesso e é algo que não pode parar.
> Segue a configuração abaixo.
>
> Atenciosamente,
> Carlos Augusto Silva
> ICQ: 319235020
> MSN: silvamedia em hotmail.com

> [...]

ok  micro  bom  agora  sugera tb a compra de um switch gerenciavel
3com  da vida . com 2 portas  Gbit  pra vc poder usufluir de todo o
poder deste  micro.

--
William David Armstrong