[FUGSPBR] Re: Problemas com VPN

Wesley Naves wesley em aganet.com.br
Sex Jun 4 08:15:32 BRT 2004

  Ficaria assim:
VPM:
        new -i ng1 vpn vpn
        set iface disable on-demand
        set iface addrs (endereço local) (endereço remoto)
        set iface idle 0
        # tempo da sessão em segundos
        set iface route (rota default)
        set link no pap
        set link yes chap
        set link mtu 1460
        set bundle disable multilink
        set bundle authname "VpnLogin"
        set bundle password "VpnPassword"
        set link yes acfcomp protocomp
        set iface session 28800

pode setar tambem mrt, abilitar e desabilitar outros tipos de autenticação.

--
Wesley Naves
Adm. Rede