[FUGSPBR] Problema com Lentidão de Conexões para FreeBSD - |CTM|

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Sex Jun 4 10:54:28 BRT 2004

Hmmm... agora vi nos logs uns registros assim:
Jun  3 11:34:07 baiacu named[158]: limit files set to fdlimit (1024)
*Jun  3 11:34:07 baiacu named[158]: Zone "dominoo" (file lmp.zone): No
default TTL ($TTL <value>) set, using SOA minimum instead*
Jun  3 11:34:07 baiacu named[159]: Ready to answer queries.

Isto deve estar relacionado com o problema, ou não?

[]'s
Cristian