RES: [FUGSPBR] SMART ARRAY.

Jean Pierre Telschow krond em terra.com.br
Sex Jun 4 16:40:31 BRT 2004

Alexandre,

	Minha maquina eh um proliant 2500, e não esta em producao, vou aproveitar
para fazer uns testes, apesar de nao ter muito tempo.

	Minha maior duvida eh, de que maneira vou gerenciar a adicao de novos
discos. Da mesma forma como eh o caso dos IDE´s via sysinstall->index ?

	Realmente nao faco a menor ideia, mas os resultados que eu obtiver vou
procurar postar aqui.

	Obrigado.

[]´s

Jean Pierre

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org]Em nome de Alexandre
Vasconcelos
Enviada em: sexta-feira, 4 de junho de 2004 14:47
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] SMART ARRAY.

Jean Pierre Telschow wrote:
> Pessoal,
>
> 	Alguem aqui ja trabalhou com FreeBSD e uma SMART ARRAY ?
>
> 	Gostaria de Saber se eh muito problematico para gerenciar a adicao de
novos
> discos.
> 	Dimensionamento do RAID.
>
> 	Caso alguem tenha alguma experiencia ou souber de alguma documentacao
legal
> de FreeBSD + Compaq smart array.

Tenho uma aqui no Proliant DL360, funciona muito bem fazendo mirroring.
Ainda não precisei adicionar discos ou modificar a configuração, mas em
breve estarei migrando os serviços desta máquina para um outro hardware,
posso fazer alguns testes, mas não vai ser por estes dias ;(
Bom, se a sua máquina não estiver em produção vc pode fazer alguns
testes.. colocar discos, configurar raidsets, etc. não custa nada
tentar. Depois poste os resultados aqui na lista.

--
Alexandre Vasconcelos
Unix Admin