[FUGSPBR] liberar nmap da minha maquina para o mundo

Rodrigo rodrigo.planche em itelefonica.com.br
Sáb Jun 5 00:58:50 BRT 2004

Douglas Santos wrote:

> Problema na configuracao do seu firewall.
> Observe as tuas regras de saida.

Ola...

Primeiro passe o nmap em um IP valido qualquer com a opcao -P0. Com isso
  o nmap nao utilizara' pacotes ICMP e veja o resultado. O nmap nao
trabalha somente com pacotes ICMP, voce pode utilizar varios tipos de
pacotes, basta dar uma lida no man do nmap. Observe no firewall os tipos
de pacote que ele deixa passar, conexoes ESTABLISHED, etc.

Bom, espero ter ajudado um pouco...

Falow