[FUGSPBR] natd redirect_port abaixo do proprio natd

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Seg Jun 7 08:34:53 BRT 2004

     Buenas, tentei absolutamente de tudo com natd, inclusive
redirect_address em segundo natd e nada, simplesmente nada resolveu meu
caso, dada frustração, fui obrigado a compilar meu 5.2 com suporte a
altq e usar o port do pf para freebsd, que esta funcionando magicamente
agora, tudo resolvido e funcional. Não é pelo fato do pf ser
incrivelmente superior ao ipf2+natd, mas é que eu não queria ter de usar
outra solução que não fosse 100% freebsd, que neste caso, me deixou na
mão.

--
Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org