[FUGSPBR] FreeBSD_Embedded

Norton Jerzewski Noro norton em detec.unijui.tche.br
Seg Jun 7 16:38:00 BRT 2004

ola! estou participando d um projeto no qual cabe a mim criar/implementar o
FreeBSD como sistema embarcado. o SO rodara em uma placa soekris net 4521 e
esta atuara como um AP em uma rede wireless. tenho como referencias
principais o manual do Manuel Kasper (miniBSD - reducing Free BSD) e o livro
Embedded FreeBSD Cookbook (Paul Cevoli).
basicamente o meu trabalho c reflete diretamente no passo-a-passo q encontrei
no manual do Kasper, mas conseguir realizar certos passos, por ex, a criação
da imagem, vem mostrando certa dificuldade... rs
gostaria d saber quem da lista implementou algo similar ou q tenha outras
referencias relevantes pra facilitar meu trabalho???

valeu,

NORTON