Fw: [FUGSPBR] SMART ARRAY.

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Jun 8 01:00:57 BRT 2004

Luiz Otávio Souza wrote:

> [...]

    Isto parece a porcaria da contraladora Intel que tinha no meu antigo
trabalho.
Aquela porcaria nunca funcionou direito, e ainda duas das três pifaram
dentro da
garantia de 3 anos.

    A Adaptec 2100S que tinah lá era tão boa de criar os RAIDs. Você
criava à
vontade, escolhendo a dedo cada disco, etc.

       João Rocha.