[FUGSPBR] Ports PHP4

^rEsEt suportepro em terra.com.br
Ter Jun 8 08:57:02 BRT 2004

Você já tentou atualizar o seu ports?

[]´s ^rEsEt

----- Original Message -----
From: "Igor Henrique da Cruz" <igorbsd2 em brturbo.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, June 08, 2004 8:38 AM
Subject: [FUGSPBR] Ports PHP4

Bom dia a todos da lista,

Estou com problema no ports lang/php4, o seguinte erro ocorre:

checking for jpeg_read_header in -ljpeg... no
configure: error: Problem with libjpeg.(a|so). Please check config.log for
more information.
===>  Script "configure" failed unexpectedly.
Please report the problem to ale em FreeBSD.org [maintainer] and attach the
"/usr/ports/lang/php4/work/php-4.3.7/config.log" including the output of the
failure of your make command. Also, it might be a good idea to provide an
overview of all packages installed on your system (e.g. an `ls
/var/db/pkg`).
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/lang/php4.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/lang/php4.

Isso, após ter instalado todas as dependencias e começado o ./configure,
bom, já tentei de tudo...
Já reinstalei o jpeg por ports, source, pkg, e nada.. Alguém poderia me dar
uma solução? :)

Obrigado.