RES: [FUGSPBR] OFF Topic QNX Demodisk

Marcelo Aldi Vera Olate mavo em tuxnuts.com.br
Ter Jun 8 10:08:02 BRT 2004

Antônio,

	Se vc quiser posso deixar disponível no ftp daqui da empresa, já
contem alguns arquivos de linux, freebsd e outros, para min seria um prazer
estar ajudando a comunidade...

PS: Isto fica aberto para que quiser e so pedir em PVT. Valeu....

---
TuxNuts Tecnologia da Informação Ltda
Fone/Fax: +55-98-245-9002
web.....: http://www.tuxnuts.com.br
e-mail..: tuxnuts em tuxnuts.com.br
-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de Projel Bsb CPD
Enviada em: terça-feira, 8 de junho de 2004 09:29
Para: .FreeBSD
Assunto: [FUGSPBR] OFF Topic QNX Demodisk

Pessoal há um tempo eu e mais alguns estávamos em busca do QNX que cabe em
um disquete com interface e até acesso a web... Eu consegui encontra-lo e
baixei...
Os interessados no arquivo pedir em PVT ou se alguém tiver um espaço na net
para podermos coloca-lo também seria bom. O arquivo tem 1.41 MB

Atenciosamente
Antônio