[FUGSPBR] NATD + MS Messenger

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Ter Jun 8 14:02:54 BRT 2004

Boa Tarde,
Você apenas tem essas regras em seu firewall? Tem alguma do tipo,
estabilished? Dessa forma o natd está liberado para tudo, o que eu não acho
legal de se utilizar, sempre gosto de liberar o natd para a rede que irá
dispor do mesmo, ok?

[]'s
Márcio