[FUGSPBR] Roteamento

Sys Admin adm.rede em uol.com.br
Ter Jun 8 22:43:37 BRT 2004

Prezados Amigos,
acabo de configurar meu  novo servidor gateway de minha rede
bem eu tenho uma rede Frame Relay. Na qual o meu servidor gateway responde
internamente
pelo ip  10.10.10.254.
Bem todos os meus usuários que esta conectados na mesma rede 10.10.10.x
consegue conectar a internet
enviar e receber e-mail e usar o servidor 10.10.10.254 com DNS.

Mais minhas demais filiais que tem ip  10.10.30.1  ,10.10.29.1 e 10.10.31.1
não conseguem acessar nada.
Eu tenho um servidor terminal rodando IPX e os usuários das filiais
conseguem acessar esta aplicação  na minha rede sem problemas
já eu não consigo.

bem gostaria da ajuda dos amigos para tentar solucionar este problema.

Obs. :  eu da minha rede não consigo pingar mihas demais filiais.