[FUGSPBR] Som A7V8X-X

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Qua Jun 9 19:57:00 BRT 2004

>From: "Giovani Dardani" <giovanidardani em linuxmail.org>
> Bom, eu tive o msm problemas, mas ao contrario do que vc pensa ela jah
estah instalada, porem com saida de som em outro plug >na sua placa, troque
o cabo das caixas de som para a entrada do microfone, eu sei q eh muito
estranho, mas no meu Free esta >funcionando assim! :)

Qual a versao de vocês? To rodando o 5.2.1-RELEASE aqui e o plug ta correto.
Muito estranho realmente. Aqui só fiz ativar o device pcm, rodei o mpg123
pra testar e pronto.. perfeito. Daí em diante ja instalei xmms, e etc e tá
tudo rodando redondo.

Abraços,
Rafael