Re: [FUGSPBR] OFFTROPIC - Máquina para Servidor

irado irado em hotpop.com
Sáb Jun 12 23:50:45 BRT 2004

Em Fri, 11 Jun 2004 22:53:42 -0300
"Renato Frederick" <frederick em frederick.com.br>, conhecido consumidor
de drogas (McLixo e Coke) digitou estas besteiras:

> O dia que a gente estiver de bobeira eu acho que rola este teste..
> Fazer um NAT em alguma máquina e testar com realtek/3com.. Usando o
> free 4.x..

tem funcionado bem pra mim.. nat com rtek 8139 e FreeBSD 4.7~4.9
(e o tema já deu o que tinha, IMHO)

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta é de dinheiro