[FUGSPBR] Qual eu escolho

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Dom Jun 13 20:39:42 BRT 2004

A.Fernando Oliveira (Yahoo) wrote:

> Ola pessoal da lista
>
> estou querendo mudar meu desktop de linux para Free...
>
> mas estou em dúvida... qual versão eu devo usar, qual a melhor para
> desktop ?
>
> 4.10 ou 5.x

    Para ambientes de produção, o aconselhável é o 4.10. Mas já vi, e puz,
o 5.0 em um ambiente de produção.

    Eu uso em casa o 5.2.1, e um dos motivos é para me familiarizar bem
com as novidades dele. Está funcionando MUITO bem. Nos últimos dias
eu atualizei o KDE, que era o mesmo desde antes da atualização para o
5.2.1, que era o 3.1, que vinha com o 5.1. A atualização do KDE demorou
mais de 2 dias por ter sido feita por modem, e compilado em um K6-II 300.

    Abraços,
       João Rocha.