[FUGSPBR] PicoBSD - FreeBSD Brasil

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Seg Jun 14 14:48:04 BRT 2004

Boot single.... numa imagem de picobsd ???

(risos)

ou a imagem naum tem nada de util (para caber isto).... ou vc esta
ligeiramente enganado

;)

On Monday 14 June 2004 14:35, Vitor Carvalho wrote:
> Ola,
>
> Tente da o boot em single mode, ai quando vc estiver no console digite
> isso:
>
> mount -u /
> mount -a -t ufs
>

> Ele ira remontar tudo que estiver no /etc/fstab com acesso a escrita.
>

> Atenciosamente,
> --
> [Vitor Carvalho - BigShot]
> Softinfo Network Administrator
> FreeBSD: The silent Workhorse

System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)